sábado, 22 de maio de 2010

Finalmente a motivação, ou os motivadores.

Então, eu ia postar um conto como primeiro, mas resolvi que não. Nada melhor do que explicar tudo e depois fazer isso.
Mas enfim, para todo começo, existe uma explicação, não é? Resolvi criar esse blog só agora, depois de séculos de vontade, pelo simples fato da motivação. Antes não á tinha, achava que para ter um blog, teria que postar constantemente e eu não conseguiria fazer isso.
Bom, o fato é que continuo achando tudo isso e já aviso que não vou postar com frequência, porque nem tudo que escrevo é "postável" aqui.
Ele vai ter meio que, um pouco de tudo, por esse motivo não vou caracterizá-lo com temas e tal. Deixo dito que: algumas coisas serão sentimentais e melosas, como o conto que vou postar hoje ainda.
Ah, eu queria citar aqui que mostrei meus "manuscritos" á pouquíssimas pessoas e não sei se são bons realmente. Portanto, se vocês gostarem ou não, podem comentar com elogios ou malhando o pau mesmo (eu aguento) :O
Queria também, agradecer ao Gabriel, que só por dizer, quinta-feira. Hey, porque tu não escreve um blog?
Me deu uma motivação tremenda. A Pri, que leu algumas coisas minhas (diz ela que gostou) e por compartilhar Clarice comigo <3 E muito, muito mesmo a Maria, que além de ler os meus compartilhou os dela comigo. O que foi uma coisa muito nenis *------*

Só pra avisar: tenho uma mania pertinente de anotar o clima e a música que eu ouvia enquanto estava escrevendo, provavelmente vou postar algumas vezes. Então, não estranhem isso, nem meu gosto musical.


Obrigado Gabriel, Pri e Maria ♥__♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário