terça-feira, 25 de maio de 2010

Melancolia na Madrugada

Eu olhando minhas coisas aqui, achei a nova música do HEVO84 (nem sabia que tinha).
Enfim, só para constar que eu achei ela muito nenis *-*, principalmente a seguinte parte:

Se eu disser que hoje eu sonhei
Com aquele dia olhando o mar ao lado teu
Vou te ligar e te dizer que sinto falta
Enlouquecendo ouvindo a sua voz dizer
Me liga agora e vai saber
Se o meu mundo ainda é você... ♫

Ah e também achei alguns poeminhas meus, tri antigos (mesmo) e um me despertou a atenção.
Sei lá, é meio um momento atual, queria saber quando escrevi isso.
Deveria estar como agora (olha eu, fodendo com tudo de novo).
Decepções amorosas, a gente vê por aqui (:

Sentimento

Há algo aqui dentro me confundindo
Várias coisas ao mesmo tempo acontecendo
Será que é isso que eu deveria estar sentindo?
É uma coisa estranha de se dizer
Não é como um amor que fica pra sempre,
Ou uma paixão que queima loucamente
É uma mistura de dúvida e curiosidade
Antigo e novo. Ter agora e saudade.


Minha vida é você - Hevo84 ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário