quinta-feira, 10 de junho de 2010

Falei

Pensando ontem, um pouco antes de dormir. Descobri que não consigo falar o que sinto, antes falava. Mas de repente as coisas mudaram.
Vi, que não consigo expressar falando o que sinto por alguém. E tenho medo de que as pessoas me entendam mal, ou achem que não sinto nada por elas.
O que é exatamente ao contrário, porque parece que quanto mais eu gosto de uma pessoa, menos consigo falar desse sentimento para ela.
E isso é odioso, como eu vou conseguir falar para alguém um Eu Te Amo, quando chegar a hora, se nem um elogio descente consigo fazer?
Sem que ao menos, fique vermelha, fale alguma coisa inútil em seguida que bote toda a credibilidade daquilo a perder.
Percebi que destrato as pessoas que gosto e quanto mais faço isso, mais gosto. É algo proporcional.
Queria dizer o quão significante é uma pessoa na minha vida, dizer que caso ela se vá, por qualquer motivo que seja. Eu sentirei uma falta que nunca irá ser preenchida por outro alguém.
Que quando ela fala, mesmo sendo um monossílabo, é música aos meus ouvidos. De quando eu recebo um elogio e só consigo rir, ou dizer que nenis.
É porque eu não tenho palavras pra retribuir. E especifico, que quando eu falo nenis é porque algo me agrada muito. E, se eu falo minha nenis, é porque aquilo é MUITO importante pra mim.
Que as vezes pareço ser infantil, algumas vezes realmente sou. Mas boa parte delas é timidez. Sim, em mim, timidez. Esclarecer que quando eu só falo besteiras, ou fico muda ao telefone.
Significa que eu queria estar ao seu lado, rindo e fazendo coisas engraçadas. Te fazendo carinho, mexendo no seu cabelo, ou simplesmente te beijando.
E tudo isso, eu demonstro com silêncio, ou coisas inúteis. Mas sei lá, não consigo ser de outro jeito, e acho que não seria eu mesma se fosse.
Que quando falo que sinto muitas saudades. É aquela do tipo, que queria te pegar e deixar no meu quarto para o resto da vida, ou levar sempre na minha mochila, pra onde quer que eu fosse.
E só pra constar, falei tudo isso. Mas não é realmente só isso, que eu queria dizer. Porque tem algumas palavras, que mesmo tentando escrever, eu não consigo.
São coisas que não são escritas, nem sequer faladas. Apenas sentidas, e expressadas com um sorriso, com uma bochecha vermelha, com o brilho dos olhos.
E essas coisas devem ser meramente observadas, pois duas pessoas sabem quando estão ligadas, mesmo não se pronunciando uma única palavra. Porque as vezes, o silêncio é a melhor coisa a ser ouvida.

Rome - Phoenix ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário