segunda-feira, 7 de junho de 2010

Querer

Quando penso que sei o que quero. Descubro que não sei. Quero saber o que querer, quero me decidir. Por um ponto final, ou reticências.
Indecisão já basta a própria vida, não quero dúvidas no meu caminho. Preciso ter a certeza do que estou fazendo.
Ao menos uma vez, preciso de uma convicção. De segurança, de uma voz, uma mão que me guie.
Quero não deixar as coisas como estão, desejo a proximidade. Necessito dela. Te guardar em uma caixinha, só para mim.
Não preciso de ajuda, nem de conselhos. Quero compreensão, que seja recíproco. Tudo seja assim. Preciso de um momento de agitação
e vários de paz. Preciso do mar, do vento batendo em meu rosto. De você do meu lado, sentido isso também.
De brigas e desculpas. Choro e riso. De um abraço apertado. Um carinho, uma música. Mexer no seu rosto.
Me sentir sem graça, te deixar sem graça. Preciso de uma lágrima precedida por seu sorriso.
Das coisas sem graça que você me dizia, ou que eu te dizia. Que diminua essa distância, que extingua ela por inteiro.
Mas, não quero só palavras, não quero só lembranças boas. Quero a dor, quero você, seu corpo e pele. Olhos e cabelo.
Quero sua presença inteira, sua voz, seu corpo, sua alma e seu coração.


Chasing Cars - Snow Patrol ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário