domingo, 11 de julho de 2010

Untitled

Palavras que por vezes me preencheram, agora me faltam. Diante da magnitude do que sinto.
Verbos que tanto foram usados para definir meus sentimentos, agora são incapazes de especificar um terço deles.
Adjetivos que dei para as suas características, são insignificantes perto de toda essa perfeição que é minha.
E vejo, que nem todo vocabulário, com suas palavras cultas e complexas e que nenhum idioma do mundo é capaz de expressar o que um Eu Te Amo Muito, expressa em suas quatro simples palavras.
E que nem ele, com seu grande significado chega perto do que eu realmente sinto por você. Porque percebi que isso não se expressa com palavras.
Nem por atos, creio. E peço desculpas por não saber expressa-lo de nenhum jeito, e pelo medo que sinto de te sufocar com isso.
Com todo esse amor, e o medo de perder você. E dizer, que um dia, eu descubro como mostrar isso a ti.
Um dia, algo vai me fazer perder o medo e a vergonha e eu vou poder te mostrar, tudo o que eu quero e não sei como.
Onde até as palavras me faltam. Onde tudo me falta, a única coisa que posso dizer é que Eu te Amo Muito, amor (L)


Fix You - The Offspring ♫

Um comentário:

  1. MORGANA, some com esse texto lindo! Nossa, sério mesmo, muito perfeito. *-*

    ResponderExcluir