quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Falta

Não sei exatamente o que escrever. Já abri isso várias vezes e não me saiu nada.
Porque tudo na minha cabeça agora é um nome, um sentimento, uma vontade. E tudo isso está longe, tão longe de mim.
Todas as coisas que tenho, abriria mão delas, por isso. Tudo é tão sem significado e vazio. Quando isso me falta.
E o que eu mais queria era sair berrando ao quatro cantos do mundo o quanto necessito disso, o quanto cada segundo sem, me mata por dentro.
Porque por fora é tudo imperceptível, por fora é tudo normal e pacato. Enquanto por dentro, é revolta, loucura, ódio.
Queria não me importar com nada, que todos ficassem longe de mim. Só queria uma única coisa.
Mas é impossível, não consigo não me importar. Mesmo não querendo, há coisas que ainda me importam. Pessoas com quem me importo.
Talvez sumir e levar isso comigo, mas não resolveria. Fugir do problema não trás a solução, só adia ter que resolvê-lo.
Queria estar exatamente aqui, com tudo que tenho, com as pessoas que me rodeiam e seus problemas insolúveis.
Com o ódio e a desgraça do mundo, todas as doenças e tristezas. Mas com meus amigos e minha felicidade.
E o mais importante, com aquilo que me faz falta por perto, bem perto de mim. Ao meu lado.


Hit Bottom - Carolina Liar ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário