domingo, 29 de agosto de 2010

Patrimônio Público

Um ato, um segundo para decidir. E quantas coisas deixamos de fazer por isso. Uma atitude a ser tomada, um pensamento a ser levado á sério.
Ou uma palavra que deveria NÃO ser dita, quantas coisas fazemos ou não, por medo e exitação. Quantas vidas deixamos de salvar por um simples estender de mãos? a minha, a sua. Vai saber...
As pessoas se tornaram tão individuais, onde foi parar todo o carinho? Todos estão capitalizadamente cegos, diante do mundo. Me pergunto, quando precisar de alguém, sera que receberei ajuda? imagino que de poucas pessoas, de poucas que realmente ainda. Ainda se importam com algo. Tenho medo de perde-las, perder para o mundo.
Perder para outro alguém, o bem mais precioso que tenho. Que nem mesmo sob todo dinheiro ou riquezas do mundo, eu venderia. E que posso compartilhar, sem esperar nada em troca.Não é questão de recompensa, é de felicidade.
Amigo, esse é o meu maior bem.


Legião Urbana - Índios ♫

Um comentário:

  1. e é assim hoje, pessoas pensam tanto só em si, que esquecem que um dia precisarão da mão estendida, né. Ótimo post *--*

    ResponderExcluir