domingo, 29 de agosto de 2010

Medo

Tenho medo de perder, de perder tudo. Sou um ser humano movido por medo.
Medo de perder minha família, meus amigos, de perder uma das pessoas que mais amo na vida.
Medo de ME perder, de me desviar do caminho, de não conseguir mais voltar. De tomar decisões erradas e não poder consertá-las.
De magoar pessoas, como tenho medo disso. De ficar sozinha, ou com muita gente. De não me reconhecer mais, não conhecer a Morgana em mim.
De mudar. De mudar o que eu sou. Como sou e quem serei. Tenho medo do futuro, na real, do presente também. Temo ele, com todas as forças.
Como se todos os meus medos estivessem juntos, me induzindo a fazer coisas, coisas que não quero. Medo de perder a confiança nas pessoas que me rodeiam.
De perder a esperança de viver, de perder meus exemplos, de perder tudo que mais prezo na vida. Tenho medo da solidão, a única coisa que sempre me acompanha.
Lado a lado, sempre. Como uma segunda sombra, me vigiando. Na espreita, a espera de um vacilo.
Tenho medo de morrer, sim. Tenho medo da morte, que ela me leve e leve tudo o que tenho. Que leve eles, antes de mim. Ou que me leve antes deles.
Tenho medo de fazer com que as pessoas sofram. Tenho medo de viver, porque quem vive, morre. Medo, medo, medo, medo...


Nickelback - Hero ♫

Um comentário: