Uma noite sozinha e fria, com tudo que podia dar errado, dando errado. Com todos contra ela. Com tudo desfavorável, fazendo questão de aparecer.
Com as pessoas mais odiáveis, sempre dando as caras para ela. Não aguentava mais isso, precisava sair, se libertar. Queria tanto fugir daquilo.
De toda a coisa que machucava e lhe trazia dor. Mas ao mesmo tempo que ela queria isso, desejava não sair dali. Não mover sequer um músculo de seu corpo.
Porque ali, ao lado dela, estava tudo que ela mais presava. O carinho, a compreensão, a delicadeza, a beleza. Todo o amor, em uma pessoa só.
Por ela, que a moça não desistia, não largava tudo e sumia. Porque essa pessoa sozinha, concentrava toda sua razão de viver, toda a sua felicidade.
Os momentos de riso e daquele choro bom, todas as coisas que ela ia se lembrar para o resto da vida. E pelas vidas seguintes também.
E o medo dela de deixar aquele lugar era tanto, que a menor ideia de morte corrompia-lhe tudo. Porque sim, ela sabia, que a única verdadeira coisa, que seria capaz de tirá-la dali, seria a morte.
Porque nem todas as pessoas juntas, nem todos os motivos do mundo, juntos, fariam isso. Porque aquela era felicidade mais pura, que um ser podia experimentar.
Porque todos os dias eram perfeitos, todo minuto era inesquecivel e sua vida, nunca, seria um clichê.
Mesmo que ela passe todos os seus dias, frios e sós, sabia que tinha alguém. E que esse alguém, mesmo com os dias assim, nunca deixaria ela, se sentir daquele jeito.
Porque esse alguém era tão especial, que as vezes ela não acreditava que fosse real. Mas ao tocá-lo, ela podia ter certeza disso. Porque ela sentia não só a sua pele.
Ela via o seu sorriso e o brilho de seus olhos. Ela sentia seu coração acelerado, só pela proximidade, e seu cheiro.
Que era melhor do que a junção de todos os melhores aromas da natureza.
Ela estava feliz, mesmo que tudo terminasse naquele instante. Ela estava feliz.
Jimmy Eat World - 23 ♫
muuito lindo amor *---*
ResponderExcluir