terça-feira, 22 de junho de 2010

One month

Sinceramente - Cachorro Grande

Sinceramente, você pode se abrir comigo
Honestamente, eu só quero te dizer
Que eu acertei o pulo quando te encontrei
Eu acertei

Eu sei a palavra que você deseja escutar
Você é o segredo que eu vou desvendar
Você acertou o pulo quando me encontrou
Acertou o pulo quando me encontrou

E então o nosso mundo girou
Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí então
Eu abri meu coração
Por que nada é em vão

Gostei do seu charme e do seu groove
Gostei do jeito como rola com você
Gostei do seu papo e do seu perfume
Gostei do jeito como eu rolo com você...

1 mês, apenas 31 dias, ou 744 horas, ou 44640 minutos. Talvez então, um infinito de felicidade constante.
É! Isso define perfeitamente o estado atual das coisas. Mentira, definições não são suficientes para esse sentimento.
Palavras são apenas palavras hoje, perto de tudo que sinto. Perto de tudo que quero te falar e fazer.
Perto da lembrança dos teus olhos azuis, que são mais brilhantes que a estrela mais brilhosa das galáxias.
Do teu sorriso, que é mais lindo que a junção de todos os mais belos do mundo.
Da tua pele, que é mais macia do que a seda mais pura, produzida pela natureza.
Da tua voz, que é mais bela que todas as sinfonias de Beethoven juntas.
Do teu cheiro, que ultrapassa barreiras de sons/luz/espaço e chega até mim na forma do mais belo perfume, superando qualquer aroma de flores.
Da segurança que teus abraços me fazem sentir, mais do que um sistema de segurança ultramegamasterpowerplus avançado
Porque você. Ah! você preencheu em mim o que faltava, o que me era incompleto agora é um todo.
O que era vazio, agora é cheio. E a solidão, não existe mais. A não ser nos dias em que não te vejo, que não tenho um pouco de ti, por mais pouco que seja.
Agora só o que há é paixão, carinho, bem querer, bem querer pra sempre.
Esse tempo, esse pequeno grande tempo ao teu lado, foi a melhor coisa que me aconteceu. Se eu tivesse que pedir algo, creio não ter sido capaz de tal façanha.
De tamanha perfeição de pensamento, agradecer á qualquer pessoa seria uma ofensa. Porque isso foi divino, coisa dos céus.
Quem sabe um anjo, é, um anjo. Me olhou e pensou. Essa vai ser feliz a partir de hoje, enfim a plenitude. Então recebo esse presente, você.
Ou quem sabe, eu cogitei. Você próprio ser um anjo, o meu anjo da guarda. Pois as características são evidentemente visíveis.
Exceto por aquela malícia, naquele sorriso. Me me faz ser a pessoa mais maligna do mundo. Por aquele beijo, que me tira o ar, me tira as forças e me tira a alma.
Por aquela "força descomunal" quando me pega, mas da delicadeza com que continua depois disso. Daquele olhar penetrante, que me vasculha por dentro.
De você, como um inteiro. Um TODO só meu. Acho, que a sensação que isso me causa é alucinante. Não sei se consigo retribuir tudo, nem sequer algo.
Se te faço feliz, por pouco que seja. Sei dizer, que você me torna uma pessoa mais feliz a cada dia, que eu necessito de ti, como um viciado precisa de droga.
Que você é minha droga, meu vício secreto. Que eu gosto muito de ti, e isso cresce a cada dia. E que tu me faz feliz, e me dá curiosidade, teima, briga, faz birra.
E eu me apaixono cada vez mais por isso. Obrigada por fazer parte da minha vida durante esses 44640 minutos. Te adoro muito <3

3 comentários:

  1. CARALEO. O.O MORRI! Que lindo, que lindo, que lindo. *-* Que venham varios mesees agora né?!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto! E a música Sinceramente tem uma letra e tanto, bem fofa.
    Boa sorte no romance :)

    ResponderExcluir
  3. Own, obrigada aos dois *-* e Guto, sabia que você surtaria com isso, MUAHAHAHAHAHA, muuuuitos meses <3

    ResponderExcluir