quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sinônimos

Falta, carência, saudades. Tantos nomes dados para a ausência de quem se quer bem.
Para a falta que faz um cheiro, um toque, um afago, um cafune, uma mordida.
Para a carência que sinto de teu corpo, tua pele macia, teu cabelo em minhas mãos.
Para a saudades de ouvir sua voz surrando ao meu ouvindo, da serenidade do seu toque, da beleza dos seus olhos fitando os meus.
Palavras que expressam o medo de não te ver todos os dias, de não ver o sorriso que me faz tão feliz.
Ou de simplesmente não ver você, mesmo que seja triste. Ou calado e brigão. Não me imagino ao certo, sem te ver.
Creio que é algo como beirar a loucura, estar o mais próxima da solidão possível.
Mas só te ver não basta, não. O que me adianta? se não posso tocar, não posso falar o que realmente quero, não posso fazer o que sinto.
Me sinto impotente, sem ação. Como se tivesse algo em mãos e não pudesse desfrutar disso. E, é o que acontece.
48 horas não são suficientes, quero mais. Quero 96, uma semana. Necessito de todos os 395 dias.
E aí entra o tempo, ele que pode se estender, mas que em algumas vezes é tão pouco e pequeno. Então, não sei o que dizer sobre isso.
Não tenho certeza do que essa necessidade significa realmente. Alguns dizem que é obsessão. Outros que é loucura.
Ora, que se ferrem todos! Eu digo que é amor.

Falling In Love - McFly ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário